Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Instituto de Desenvolvimento Humano Integral Aplicado
Secções

MBA

MBA Coaching e Desenvolvimento de Pessoas e Carreiras

OBJETIVO GERAL:

O objetivo desta pós-graduação centra-se, essencialmente, na construção e aperfeiçoamento de novos modelos de abordagem à gestão de pessoas, tendo por base o individuo. Pretende, por isso, formar especialistas em gestão de relações interpessoais, aconselhamento social e profissional.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

Concluído o MBA os estudantes/egressos estarão capacitados para: - Promover o processo de transformação pessoal; - Reconhecer as mudanças a serem realizadas para otimização das relações interpessoais; - Superar os obstáculos, promovendo a relação com o outro; - Gerar alternativas e estratégias de negócios; - Diagnosticar pontos fortes e oportunidades de melhoria; - Planejar e desenvolver planos de ação; - Implementar mudanças em função do diagnóstico; - Avaliar resultados e reposicionar; - Reconhecer a consciência ética e a responsabilidade social; - Dominar técnicas de expressão e de argumentação.

UM CURSO DIFERENTE:

Um dos diferenciais deste curso consiste na atribuição simultânea de uma Certificação Internacional em Coaching, que capacitará os estudantes/egressos, também, para o exercício dessa atividade que está em franco crescimento no mundo inteiro. O curso inclui conteúdos de grande valia profissional, embora ainda pouco encontrados nas Universidades. Além disto, apresenta a vantagem inovadora de ter professores oriundos de diferentes países e escolas, apresentando a internacionalização como uma realidade em termos de pós-graduação na USS

DESTINATÁRIOS:

Graduados em qualquer área do saber, com especial ênfase para as áreas de: Administração de RH, Saúde, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Gestão Pública ou Privada, Engenharias e Ambiente. Profissionais de todas as áreas cujas funções dependam da componente humana, interessados em acrescentar às suas competências, uma componente altamente diferenciadora, tanto no plano do "one to one" como em cenário de grupo.


Acções do Documento